ECA - Art. 86. A política de atendimento dos direitos da criança e do adolescente far-se-á através de um conjunto articulado de ações governamentais e não-governamentais, da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

MOMENTO HISTÓRICO EM POÇOS DE CALDAS - DIA 13/04/2011, DATA EM QUE OFICIALIZOU A AUTONOMIA E LEGITIMAÇÃO DA REDE PROTEJI POÇOS - Rede de Proteção à Juventude e Infância de Poços de Caldas-MG


No dia 13/04/2011, ocorreu no Teatro Nicionelly Carvalho - Instituto Cultural Companhia Bella de Artes a SOLENIDADE que oficializou a Legitimação e Autonomia da REDE PROTEJI POÇOS - Rede de Proteção à Juventude e Infância de Poços de Caldas.

Na ocasião, estiveram presentes os "atores" da REDE PROTEJI POÇOS bem como representantes da população poços caldesente que prestigiaram a solenidade que com a presença do Prefeito Paulo César Silva, da Secretária da SMPS Dra. Raulina Maria Assidi, do Juiz da Vara da Infância e Juventude Dr. Edmundo José Lavinas Jardim e do Promotor de Justiça Dr. Eduardo Bustamante Stephan.

Assim, desde a última quarta-feira a REDE PROTEJI POÇOS é autônomo contando com o trabalho conjunto de todos os "atores" que a compõe.

Dr. Edmundo, Juiz da Vara da Infância e Juventude, Prefeito Paulo César Silva, Secretária da SMPS
 Dra.Raulina e o Promotor Dr. Eduardo Bustamante
Delegada Dra. Susi, Promotor Dr. Eduardo, Dra. Raulina, Prefeito Paulo César Silva, Capitão Edson
 e  a Conselheira do CMDCA Caroline de Souza 
Dra. Raulina manifestando sobre a importância da REDE PROTEJI POÇOS
Dr. Edmundo, Juiz da Vara da Infância e Juventude manifestando sobre a
REDE PROTEJI POÇOS
Prefeito Paulo César Silva manifestando sobre a REDE PROTEJI POÇOS
Prefeito Paulo César Silva manifestando sobre a REDE PROTEJI POÇOS

BREVE APRESENTAÇÃO SOBRE A TRAJETÓRIA DA REDE PROTEJI POÇOS
 
  

2 comentários:

  1. Gostaria de participar da rede, sou Bacharel em Direito e Pedagoga, me interesso muito pela área social. Por favor disponibilizem mais informações.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de participar da rede, sou Bacharel em Direito e Pedagoga, me interesso muito pela área social. Por favor disponibilizem mais informações.

    ResponderExcluir