ECA - Art. 86. A política de atendimento dos direitos da criança e do adolescente far-se-á através de um conjunto articulado de ações governamentais e não-governamentais, da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

quinta-feira, 24 de março de 2011

A Entidade "Lar Criança Feliz" realiza capacitação para os funcionários e ressalta a importância da "Rede PROTEJI POÇOS"




No última terça-feira, dia 22/03/2011 a "Entidade Lar Criança Feliz" realizou uma capacitação para os funcionários com o título: "SABER INSTITUCIONAL, ESTRUTURA, ORGANIZAÇÃO e ÉTICA PROFISSIONAL".


A psicóloga Caroline de Souza e o advogado Elvio César Bezerra foram convidados para ministrarem palestras aos funcionários da Entidade. A psicóloga Caroline de Souza, que também é coordenadora do Projeto Socioeducativo desenvolvido pela Entidade "Associação Bem Viver de Apoio a Comunidade", abordou o  assunto "Ética Profissional", bem como ressaltou sobre Estrutura e Organização da Entidade.

O advogado Elvio César Bezerra falou sobre a importância da "Rede de Proteção Integral da Criança e do Adolescente", mencionado sobre a REDE PROTEJI POÇOS, ressaltando inclusive a previsão legal da "Articulação e trabalho em REDE".

A Entidade "Lar Criança Feliz" desenvolve Projeto Socioeducativo (Proteção Social Básica à Criança e Adolescente) em contra Turno Escolar mediante Convênio com o Município, atendendo diariamente 125 (cento e vinte cinco) crianças de 06 a 17 anos e 11 meses.; localizada na Rua Alfredo Lopes, 210 - Jardim Centenário (Região Central) - (F. 3714-3594).


Nenhum comentário:

Postar um comentário